sábado, 12 de maio de 2012

Jo 15,18-21




Evangelho Segundo João
Capítulo 15, 
Versículos de 18 a 21
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
Se o mundo vos odeia,
sabei que primeiro me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo,
o mundo gostaria daquilo que lhe pertence.
Mas, porque não sois do mundo,
porque eu vos escolhi e apartei do mundo,
o mundo por isso vos odeia.
Lembrai-vos daquilo que eu vos disse:
'O servo não é maior que seu senhor'.
Se me perseguiram a mim, 
também perseguirão a vós.
Se guardaram a minha palavra,
também guardarão a vossa.
Tudo isto eles farão contra vós por causa do meu nome,
porque não conhecem aquele que me enviou.

Palavra da Salvação.


Ano B - São Marcos - Sábado da 5º Semana da Páscoa
Cor litúrgica: Branco

Fonte: http://www.cnbb.org.br/liturgia/app/user/user/UserView.php?ano=2012&mes=5&dia=12. Acesso em 8 maio 2012.
Maria Cristina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário