sábado, 19 de maio de 2012

Jo 16,23b-28




Evangelho Segundo João
Capítulo 16, 
Versículos de 23b a 28
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
Em verdade, em verdade vos digo:
se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome,
ele vo-la dará. 
Até agora nada pedistes em meu nome; 
pedi, e recebereis;
para que a vossa alegria seja completa. 
Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa. 
Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras,
mas claramente vos falarei do Pai.
Naquele dia pedireis em meu nome, 
e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós,
pois o próprio Pai vos ama, 
porque vós me amastes
e acreditastes que eu vim da parte de Deus. 
Eu saí do Pai e vim ao mundo; 
e novamente parto do mundo e vou para o Pai.'

Palavra da Salvação.


Ano B - São Marcos - Sábado da 6º Semana da Páscoa
Cor litúrgica: Branco

Fonte: http://www.cnbb.org.br/liturgia/app/user/user/UserView.php?ano=2012&mes=5&dia=19. Acesso em 16 maio 2012.
Maria Cristina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário